quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Apenas eu...





Este sou eu, nem bonito nem feio, sou tal como quem lê esta mensagem, com pensamentos e opiniões, com sentimentos e vontades. Aqui neste blog não espero conseguir mudar o mundo, mas espero conseguir deixar a minha marca para quem por aqui passar. Espero conseguir fazer pensar quem me lê, que se perguntem se nao terei um pouco de razão ou se não fará apenas um pouco de sentido aquilo que aqui escrevo.

Descrevo-me (apesar de ser igual a toda a gente) como diferente de qualquer um, talvez pela forma de pensar, de agir e concretizar um modo de vida.

"...penso, logo existo...", quem pensa existe, e se existe não está nem fica indiferente aquilo que o rodeia, não se consegue deixar de sentir a nossa própria vida, mas, para falar a verdade acho que o segredo está na maneira que cada um de nós vive e sente aquilo que passa. Será que passamos demasiado tempo a queixar-mo-nos de que corre mal em vez de agradecermos o pouco que temos? E se vos disser que quanto mais agradecermos a vida mais ela nos irá dar? Quanto mais sorrirmos mais motivos vamos ter para sorrir? Será que vale a pena perder tempo com a maior parte das coisas com que o perdemos?

Aqui irão descobrir a minha maneira de ver a vida e de como vivo...

Acerca de mim

A minha foto
porto, gondomar, Portugal