segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

e agora?

o que aqui escrevo, não foi pensado, não foi relido para que ficasse bonito. o que estou a escrever fugiu de mim numas das muitas noites que passo sem dormir, numa das inúmeras viagens que faço sempre ao mesmo lugar e espaço, numas das muitas vezes em que prefiro não existir por não conseguir soltar-me dessas memorias...

-Finalmente admito, confesso agora que estou louco. Parei no tempo, desligou o relógio a partir daquele momento. Sinto que o ser que esse momento me transformou me consome a cada dia que passa sem dar tréguas. Consome todas as minhas forças, todas as minhas tentativas de seguir em frente.
Louco é o tempo para como me sinto, a vida não é igual mesmo que vos tenha do meu lado. Desculpem por ser egoísta, mas enlouqueço por saber que isso não me é permitido. Não me posso dar ao luxo de baixar as armas no inicio da batalha, mas o que é certo é que já poucas formas de combater me restam. Os caminhos ficam barrados em qualquer tentativa de fuga daquele imagem, daquele momento, daquele sentimento, do pensamento que me gasta por dentro.
Agora sei que ppreciso de ajuda. espero que não seja tarde, e que a ajuda não tarde. Temo não pelo meu futuro, mas sim nas consequências que ele pode trazer a quem me restou para amar. Tudo o resto.Como pode aquele momento abrir tamanha falésia diante dos meus olhos que me enganam ao achar que não posso passar? o que me impede de seguir? Terá ficado algo por dizer? Terei algo comigo que ficou por dizer? que ficou por mostrar? Sim ficou, mas e agora??????? Como vou descobrir???????

Acerca de mim

A minha foto
porto, gondomar, Portugal