quarta-feira, 10 de março de 2010

Tormentos

Abro os olhos e não sei onde estou, estarei ainda a sonhar? Que dor é esta que me dói no peito sem saber a sua causa? A última coisa que me lembro foi pedir para não doer tanto após fechar os olhos para dormir...
Será que doeu?
Ou já estarei de tal forma imune á dor que já não sinta a mais forte das dores?
Será que há dor para alem daquilo que me esta no peito?
Se dói assim de manha nem quero imaginar como será ao adormecer?
Desculpem, mas acho que sei, vou pedir novamente baixinho para não doer muito após fechar os olhos para dormir...cada vez mais reparo que para além de mim há um outro alguém dentro de mim, ou alguém ou outra força, como nenhum dos lados de decide vou andando de um lado para o outro atrás de algo que sei não existe.
A memória do passado invade minha cabeça mil vezes por dia, e com ela as minhas forças são gastas na tentativa de compreender a vida para assim não sentir tanta dor, mas porque não dói tanto durante o dia?
Qual o segredo que a noite tem em relação a nos que nos põe e fracos e pensar que é o fim do mundo só por este acabar mal feche os olhos?
O que liga tanto dois seres humanos ou ate mais?
E porque existe tamanha diferença entre os seres humanos pois uns são capazes de amar como nunca mas outros são capazes de matar por quase nada...serei o único que sente que a maior parte da humanidade esta num rumo sem sentido?
Para onde vou?
Qual é o meu destino?
O que faço aqui? Que poderes terei eu?
Sim puderes pois acredito que temos muitos mais poderes que aqueles que nem sequer conseguimos sonhar!
Quando é que irá parar de doer?
Terei forças para aguentar ate lá?
Onde esta a tal mão que dizem existir sobre nós?

Acerca de mim

A minha foto
porto, gondomar, Portugal